Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Kera Max Máscara de tratamento


Oii amores tudo certo?

Hoje vim falar de um produto  de cabelo , que  mais do que usando  agora nessa nova fase de loira um deles que estou amando demais  é da marca Skafe Kera Max  uso ele a um bom tempo é gosto bastante que é máscara de tratamento desamareladora.. Fiz umas luzes em dezembro é queria deixar ela mais clara ai fui átras e como já usava essa marca ,  resolvi arriscar  é adoreei vale super a pena  porque cumpre o que promete  ele hidrata e elimina o amarelado dos fios. Para cabelos loiros, coloridos, grisalhos, brancos, descoloridos ou mechas..

Minha opinião clariou muito  meu cabelo além de hidratar e tirar as marcas da luzes e to usando uma vez na semana é ta fazendo resultado. O cheiro é super gostoso, e não sai por menos de R$:14,00

Como usar: Depois do uso do shampoo ,aplique a máscara massageando 1 a 3 minutos  deixei agir por 15 minutos. Enxágue e aplique  o condicionador para selar é pronto.


Bora ver as fotos?
  A Embalagem é comum resistente


A máscara é roxa é super consistente

Ela hidrata super e tira o amarelado do cabelo




Deixe seu comentário avaliando o post, é uma honra para mim .
Respondo todos com muito amor e carinho .
Se gostou do meu blog, siga/curta/e inscreva-se no meu canal .
Retribuo todos só deixar seu link ღ
Beijos e Volte sempre
1

1 comentários:

Sthefany De Jorge disse...

Boa dica!


Beijoka

TEM SORTEIO NO BLOG! ESPERO TUA VISITA!
www.sthefanydejorge.com

Postar um comentário